top of page

AX-80s lança "Amor de Filme", ao lado do produtor musical Paulo Jeveaux, no dia 1º de março.



Dupla acaba de completar um ano de formação e mais de meio milhão de views no Youtube da música de lançamento, confirmando sua presença no rock nacional.


"Amor de Filme" é uma música intensa e arrebatadora, porque fala de uma pessoa narcisista, que só pensa em si e não olha para trás, sem arrependimentos e para quem os relacionamentos verdadeiros só existem na ficção.


Inspirados por essa ideia, a dupla AX-80s, formada por Afrânio Alves e Xande Rosa, ao lado do produtor musical Paulo Jeveaux, lançam o single "Amor de Filme", no dia 01 de março, o nono da carreira, que acaba de completar um ano em janeiro, com trabalhos que já ultrapassaram mais de 500 mil visualizações no Youtube, e que confirmam seu lugar no mercado de rock nacional.


Depois do sucesso dos oito hits anteriores, tocados em rádios do Brasil e do exterior, o AX-80s disponibiliza "Amor de Filme" no Spotify e no Deezer, YouTube e Instagram, além de estarem produzindo o clipe da música nova, que promete surpresas. Segundo Xande Rosa e Afrânio Alves, "trabalhar com um profissional da importância de Paulo Jeveaux, com trabalhos reconhecidos no Brasil e no exterior, foi um grande encontro e a certeza de que estamos no caminho certo!" Link: https://open.spotify.com/artist/4LpCgmICyP3STjwlx80PpI?si=5w4PnzCjQF-wXZ7j_fpjNw&nd=1 YouTube: (139) AX-80s Oficial - YouTube Afrânio Alves é vocalista, compositor e guitarrista, com diversas músicas gravadas por artistas e DJs do cenário nacional. Já trabalhou em trilhas sonoras de peças de teatro e trilhas de cinema (filme “Até que a sorte nos separe”). Xande Rosa é compositor, produtor, guitarrista e vocalista da banda A.F.C. Trabalha como produtor, associado à DJs, e já integrou a banda SUKHOI (T-Rec/Indie Records), nos anos 2000, como guitarrista e produtor, com destaque para a música "Solidão à Dois", que fez parte da novela Malhação em 2004.


Paulo Jeveaux é um produtor musical, e engenheiro de som com mais de 30 anos de experiência. Seus trabalhos foram lançados por grandes gravadoras em todo o mundo, resultando em vários hits nas paradas de sucesso, discos de ouro, platina e premiações ao Grammy e Latin Grammy. Trabalha com vários artistas nos Estados Unidos e na Europa.

Letra

Amor de Filme (Afrânio Alves, Xande Rosa e Paulo Jeveaux) Through my own Inadequacy you have missed Most wonders part of your life. Amor de filme só na ficção Vivendo um mundo feito uma explosão Pulsando forte o que te faz sentir Sem olhar pra trás Tudo é sempre mais Quando o espelho é seu melhor amigo Você só pode contar com você Mergulhar fundo, prender o ar O seu destino sempre é arriscar Uma realidade desconexa O intocável é o limite de uma vida Onde o tempo voa, mas você já não percebe Amor de filme só na ficção Vivendo um mundo feito uma explosão Pulsando forte o que te faz sentir Sem olhar pra trás Tudo é sempre mais Amor de filme só na ficção Vivendo um mundo feito uma explosão Pulsando forte o que te faz sentir Sem olhar pra trás Tudo é sempre mais Tristes os olhos que tentam avisar Mãos que escorregam sem poder tocar Talvez um dia alguém vá te lembrar Vários caminhos que podiam te salvar Que o intocável é o limite de uma vida Mas você já não percebe Mas você já não sente Amor de filme só na ficção Vivendo um mundo feito uma explosão Pulsando forte o que te faz sentir Sem olhar pra trás Tudo é sempre mais Amor de filme só na ficção Vivendo um mundo feito uma explosão Pulsando forte o que te faz sentir Sem olhar pra trás Tudo é sempre mais Amor de filme só na ficção Tudo é sempre mais Vivendo um mundo feito uma explosão


Instagram: @ax80s.music

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page