top of page

Atriz Simone Zucato brilha em noite de estreia para convidados de  “O Vison Voador” em São Paulo


Simone Zucato Marcelo Iazzetti e Rosi Campos

A atriz Simone Zucato tem motivos de sobra para celebrar a vida após vencer o câncer de mama, ela brilhou no palco do Teatro Raul Cortez na estreia para convidados nesta segunda (13) em São Paulo. O espetáculo “ O Vison Voador”, escrito pelos ingleses Ray Cooney e John Chapmann e que foi sucesso na década de 80 e 90 no Brasil, tem adaptação de Marcos Caruso. Estiveram presentes vários famosos que prestigiaram os colegas, entre os quais: Fulvio Stefanini, Helen Roche, Aldine Muller, Rogério Fabiano, Paulo Manduca, Zezzo Fonseca, Matheus Carrieri, a médica neurologista Maria Eduarda Nobre, Evaristo Azevedo, Daniel Satti, Luiz Amorim, o diretor Alexandre Reinecke, a ex Miss Brasil Flávia Cavalcanti e Nelo Marracini, Cida Costa e Ricardo Cassiano, a endocrinologista Adriana Moretti, entre outros. Contudo, a presença mais ilustre da noite foi a de Ary Toledo, que dirigiu as montagens anteriores.

 

A montagem atual ganhou um novo elenco pelas mãos do diretor Léo Stefanini, com nomes como o de Simone Zucato, atriz que já participou de montagens da Broadway, e os veteranos Rosi Campos e Oscar Magrini, Marcelo Iazetti, que também é produtor da peça, entre outros.

 

No melhor estilo “Vaudeville”, em um jogo de entra e sai, a trama mostra as suspeitas de traição em torno de um luxuoso casaco de vison comprado inicialmente por Gilberto (Magrini) para tentar conquistar Silvia (Carla Pagani). O problema é que os dois são casados.


Ele, com Beatriz (Adelita Del Sent), e ela, com Cesar (Renato Modesto). César decide presentear a sua secretária, Brigite (Simone Zucato), com a mesma peça. Quem fica no meio de toda essa confusão é o estilista da loja, Armando (Marcelo Iazzetti), e a secretária Rosita (Rosi Campos). A situação vai se complicar ainda mais com a chegada antecipada de Beatriz.


Por Márcia Dornelles

Fotos Claudia Guimarães

Simone Zucato com a mãe dona Sônia e Oscar Magrini
Matheus Carrieri
Hellen Roche
Hellen Roche
Simone a Ex miss Brasil e o esposo Nelo Marraccini

댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page