top of page

Atriz de teatro paulistana Kátia Oliveira arrasa como modelo em ensaio Home wear


A ATRIZ DE TEATRO PAULISTANA KÁTIA OLIVEIRA, VEIO AO RIO A CONVITE DE UMA GRIFE HOME WEAR MONTHAL PARA POSAR COMO MODELO COM LOOKS DE SUA COLEÇÃO OUTONO INVERNO


A atriz fala um pouco de sua vida profissional:


"Em 2003 a convite da Produtora Sport Model fui no evento em salvador no Hotel Vila Galé onde conheci o Ator e Diretor Marcos Paulo, foi um momento único conhecer o então Diretor que me proporcionou oportunidade de seguir na minha carreira, mas infelizmente sua partida antecipada, interrompeu seus projetos cinematográficos onde eu estaria atuando entre inúmeras atrizes e atores da época.


Em 2006 passei a participar no teatro de rua com a galera da Frei Caneca, o que me deu impulso na carreira artista, pois aprendi a atuar na raça. Todos sabem que teatro é algo bem diferente de cinema, é tudo ao vivo e no improviso, não tem cortar, interromper a cena e recomeçar como acontece nos sets de filmagens onde temos uma equipe completa nos conduzindo e cuidando de cada detalhe da filmagem. No teatro é ao vivo e a cores. Realmente foi uma época de grande aprendizado."


A lindíssima Paulistana , participou no grupo da Frei Caneca em peças teatrais, depois de período na Inglaterra vem para o cinema com séries não sequenciais uma tendência cinematográfica que vem sido muito utilizada na Netflix.


Atualmente vem atuando nasséries da produtora Strada Filmes Entretenimento em Sumaré do diretor Anderson Del Duque, no primeiro episódio “ O encontro” onde interpreta Sedna uma personagem sedutora e maquiavélica contracenando com Vagner Kapinas.


CRÉDITOS

AGRADECIIMENTOS MONTHAL HOME WEAR

MAKE E HAIR ROBSON ALBUQUERQUE

TOP HAIR IPANEMA

POUSADA CASA TUXI

FOTOS RICARDO VELOSO


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page