top of page

ATOR REMO ROCHA QUE FAZ PARTE DO ELENCO "MUSSUM O FILMIS" MARCOU PRESENÇA NA PRÉ ESTREIA


Remo Rocha e seu filho Renan Rocha na Pré estreia do filme

Mussum, O Filmis, teve sua pré-estreia nesta segunda dia 30, no Cinemark Downtown. O ator Remo Rocha, que dá vida ao Major Silva Lima na cinebiografia do músico e comediante, marcou presença no tapete vermelho juntamente com grande parte do elenco (Remo já havia comparecido antes na apresentação do filme no Festival do Rio, no Cine Odeon). Mussum, O Filmis, que arrebatou diversos prêmios no Festival de Gramado, tem direção de Sílvio Guindane e conta com os inspirados Thawan Lucas Bandeira (infância), Yuri Marçal (jovem) e Aílton Graça (adulto) na pele de Mussum.


“O que poucas pessoas sabem é que o jovem Antônio Carlos (Mussum) teve uma breve passagem pela aeronáutica”, conta o ator, que confidencia ainda ter se inspirado em seu próprio pai para montar o personagem, um oficial da aeronáutica “Foi uma honra e uma experiência incrível encontrar inspiração no meu próprio pai. Eu herdei o meu nome do meu pai, que por sua vez, herdou do meu avô - ambos Coronéis reformados do exército.

Meu pai é um homem bom, sensível, sempre teve enorme respeito e cuidado com as pessoas mais humildes, é dono de um caráter e de princípios inabaláveis, e foi um oficial exemplar. Era a referência perfeita para o personagem”.

Mussum, O Filmis entra em cartaz em todos os cinemas do país no próximo dia dois de novembro.
Remo Rocha com o diretor Silvio Guindane e o ator Ailton Graça na Pré estreia do filme

bottom of page