Cristiane Machado, atriz e ativista da causa da violência contra a mulher, recebeu o prêmio Jurema, que está na sua terceira edição e é voltado para a inclusão social e que representa mulheres a frente do seu tempo e que transformam. “Ser considerada essa mulher que inspira e que transforma uma realidade tão cruel, me deixa agradecida e com o coração cheio de amor e esperança.
Que possamos colocar o nosso propósito em raízes de verdade, longe de preconceitos e perpetuando o respeito. Fico feliz de fazer da minha história dolorosa, uma inspiração de esperança e superação para outras pessoas”, diz Cristiane, que desfilou a convite de marca carioca , e recebeu a premiação, no Rio, ao lado da diretora geral do evento e ativista, Luciana Araújo, Gloria Heloisa, Sub Secretária de Politicas para as Mulheres do Rio de Janeiro, além da deputada estadual e Presidente da CPI do Feminicídio, Martha Rocha, que também foi premiada junto com outras mulheres importantes no Brasil, como Bianca Carvalho - Presidente da Ceasa do estado do Rio de Janeiro, Márcia Marçal, conhecida como Mãe Márcia, e a empresária Anna Catharina.
No evento, Cristiane esbanjou elegância com um macacão da Via Boho, make da Ana Pamela, do Top Hair Ipanema e acessórios do Ricardo Veloso Designer.
Fotos Anael Rocha
Ricardo Veloso
Comentarios