Amor à bordo



Casamento no barco é tendência para enfrentar a pandemia.


Um grupo com profissionais qualificados do mercado de eventos no Rio de Janeiro, de segmentos distintos, reinventaram-se e lançaram o Boat Wedding. Um projeto com a proposta de oferecer casamento cartão postal, num barco, na Baía da Guanabara.


Com a pandemia, um dos setores mais atingidos foi o das festas sociais. Noivas, debutantes, aniversariantes, formandos e etc, tiveram que adiar seus eventos o que acarretou em um “desastre” para muitos profissionais e donos de casas de festas.


Com mais de cinco meses de pandemia, a orientação de evitar aglomerações, profissionais começaram a repensar as festas e buscar alternativas para sobreviverem.

As tendências para os próximos anos, segundo alguns especialistas, serão as festas com um número menor de convidados e integradas a natureza. As pessoas evitarão os espaços fechados.


A situação despertou a cerimonialista Alzinete Pereira, a celebrante Jan Ferreira e o Fotógrafo Márcio Rosa que buscaram um caminho para vencer, com criatividade, a retomada dos negócios.


Os três uniram-se e criaram o Boat Wedding. Para quem deseja um casamento especial e ao mesmo tempo romântico, uma ideia diferente é celebrar a união em um barco, com todos os serviços inclusos (buffet completo, decoração, dj, open bar, bolo, doces, salva vidas, assistentes, barco extra para alguma necessidade especial, seguro para todos os participantes do evento) e duração de 05 horas.


A saída acontece na Marina da Gloria no Rio de Janeiro e navega pela Baía da Guanabara percorrendo alguns badalados e importantes pontos turísticos da cidade. O ponto alto é a parada de frente para o Pão de Açúcar, onde ocorre a cerimônia do casamento ou a renovação de votos. Um momento inesquecível para noivos e os seus convidados.




Boat Wedding

Maiores informações:

Tel.: (21)99355-6034

e-mail: boatweddingrio@gmail.com

Alzinete Pereira

Jan Ferreira

Marcio  Rosa

50 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO