top of page

A OUSADIA DA ESTILISTA QUE USA O HUMOR E A BRASILIDADE NAS SUAS COLEÇÕES


A ESTILISTA ALESSA MIGANI COM SEUS PRODUTOS "MADE IN ALESSA USA TÉCNICAS ARTESANAIS E SOFISTICADAS ATUANDO COMO UMA " DREAMAHOLIC".


Casada, mãe de Mia e Nino de 3 anos, concilia o trabalho de casa com o profissional como Mãe Empreendedora que investe no próprio negócio mesmo após ser mãe.

A Revista Absolute Rio fez questão de apresentar esta Mãe Empreendedora que é um grande exemplo para todas nós, pois se existe duas coisas difícies neste mundo é ser Mãe e Empreender.

E Alessa sabe muito bem que não é fácil e no novo mundo pós Pandemia do Coronavirus, as empreendedoras, terão que ter mais empatia com suas freguesas e essa capacidade, a mulher tem muito mais que o homem, em especial, as Mães.


Vamos conhecer algumas roupas da sua enorme coleção e também sabermos como Alessa consegue transitar tão bem entre tantas reponsabilidades.

"A motivação da pessoa empreendedora é sentir realização naquilo que faz, é estar bem, é se sentir útil, é participar ativamente de inovações, fazer a diferença de alguma forma no meio em que vive e traçar metas para ter seus sonhos realizados. Empreender significa correr riscos, mas assim mesmo realizar, é ter facilidade em lidar com conflitos e não desistir principalmente diante das dificuldades como esta que o mundo está passando com a Pandemia do COVID-19.


Logo, para você ser uma empreendedora precisa ter iniciativa e por suas metas em prática, precisa está sempre atrás do que quer. Tenho certeza que esta mulher já é assim em sua vida de modo geral.


Deixo aqui os meus contatos, convidando as leitoras da Revista Absolute Rio On-Line, de quem agradeço o convite para ser a capa nesta homenagem as Mulheres Empreendedoras, para conhecerem a minha loja, onde serão muito bem-vindas."


ALESSA MIGANI

Sua loja física fica na Visconde de Pirajá, 580, Piso 3 , em Ipanema, telefone (21) 3197-2200 e para vendas pelo whatsapp é (21) 99533-2342. Seu E-Commerce é www.casadaalessa.com.br



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page