top of page

A atriz Tatiana Monteiro está de volta ao Brasil como cidadã americana

Atualizado: 6 de jul. de 2023


Depois de 22 anos nos EUA, perseguindo seus sonhos e competindo com mulheres de todo o mundo para reservar papéis, a atriz brasileira Tatiana Monteiro premiada nas Nações Unidas com o português brasileiro pela conquista da Broadway, finalmente se torna cidadã americana.


A estrela pode ser vista agora em todo o mundo gratuitamente no TUBITV.com, depois de um ano de aluguel na BROADWAY HD, como a Guadalupe do clássico do vencedor do Tony e do Emmy premiada por Mulheres Atrás das Grades, de Tom Eyen.


Entre um elenco lendário da nova produção que estreou em 2020 no Teatro Montalban, em Hollywood, Los Angeles.


O clássico é dirigido por Scott Thompson e tem John Waters estrelado por Traci Lords e Miink Stole e a drag race RuPaul's e todas as estrelas Eureka O'Hara, Ginger Minj e Chi Chi Devayne (que faleceu 8 meses depois de estrear pela primeira vez nos palcos)


Também tem a melhor mundialmente famosa Marilyn Monroe imitadora Suzie Kennedy, e Poppy Fields, Adrienne Couper Smith e Wesley Woods.


Kathy Griffin é a apresentadora da gravação ao vivo da versão cinematográfica.


Tatiana está agora no Brasil finalizando a pós-produção do longa-metragem #ONLINE onde é a personagem principal (Nicole Adams), coreógrafa e produtora executiva, junto com o diretor e roteirista Mauricio Moraes, que adormece no filme como Robert Adams e o Xerife.


Imparável e workaholic Tatiana também é life coach profissional e mestre de reiki e possui diferentes programas que ajudam as pessoas a curar traumas e superar medos, através de movimentos de dança, meditação e alinhamento dos chakras e upload do subconsciente.


Suas oficinas são: Empowering the Wholeness, the Goddess Dance e Broadway Jazz, você pode reservar através de mensagem direta em sua página no Instagram @tatiana_monteiro77.

Créditos:

Por dentro da limusine Foto de Otolina Souza Designer de moda :Ryan Berkeley Cabelo: Carlos Eduardo Cabelo de estúdio de Mary Agradecimentos especiais: Jota Monroe, Stylus Limosines, Mary Souza e Patricia Monteiro

Tatiana Monteiro

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page