top of page

7ª edição da feira cultural Conceitua by Fernanda Destefane


A 7ª edição da feira cultural Conceitua, que aconteceu no dia 16 de Outubro no Galpão Ladeira das Artes, foi um sucesso e proporcionou um espaço de verdadeira troca e conexão entre as pessoas.

“Nosso intuito é diminuir a distância entre o público e o expositor, trazendo uma maior notoriedade para as marcas autônomas e artistas independentes em um ambiente íntimo, aconchegante e cheio de boas energias!” - contou Fernanda Destefane, organizadora do evento.

O evento reuniu 19 expositores de diversos segmentos: Laranja Azeda, Studio Luau, Barraquinha, Ainda Queima, Rajada de Oclin, Jardim de Vulvalitas, Trupe Delas, It’s OK, Encantos da Luiza, Aflora Quintal, Doces em Família, Kevin Kohn, UM Chaos, Pra Miçangar, Arte Papelo, Brasas e os brechós Resistance, Do Meu Ex e Renove. Na parte artística, rolou um DJ Set do Phonix, o show de lançamento do novo single da Tati Maia e o registro de tudo ficou por conta da produtora audiovisual What The Fox.


Além de fomentar a economia criativa, abrindo espaço para marcas autônomas e artistas independentes, a feira tem em sua essência o viés social, o que os levou a sugerir uma entrada solidária para ajudar o Projeto Sou Nós, organização que ajuda pessoas em vulnerabilidade social. O evento arrecadou 100kg de alimentos, 35 itens de higiene pessoal, 50 reais de venda de eco copo e 110 reais via pix.


A próxima edição acontecerá dia 4 de Dezembro das 16h às 22h novamente no Galpão Ladeira das Artes, situado no Cosme Velho - Rio de Janeiro.

Fotos e vídeo @whatthefox.png


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page