Missa em Ação de Graças pelos 22 anos de Música no Museu


Igreja lotada e no encerramento, Padre, público e músicos, de mãos dadas, cantando Noite Feliz. Emocionante.

Nesta sexta-feira, com Igreja Ressurreição em Copacabana lotada seguindo-se o programa Natal de 5 séculos, Música no Museu comemorou seus 22 anos.

Mas antes, na quarta no CCBB e na quinta, no CC Justiça Federal, também lotados, programas de Natal marcaram a despedida 2019 destes lindos espaços.

E neste domingo, no Palácio São Clemente, a Camerata do Uerê, encerra. no lindo Palácio São Clemente. a versão 2019 com um balanço de 326 concertos realizados no Brasil e em outros países, destaque em cidades de Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Caribe e até no Líbano levando a música e músicos brasileiros para o exterior.

Voltaremos em 2020 esperando repetir o sucesso das versões anteriores começando, já em janeiro no CCBB, com a homenagem aos 250 anos de Beethoven.

Um bom Natal para todos e felicidades no Ano Novo. abs Sergio da Costa e Silva e equipe Música no Museu- www.musicanomuseu.com.br


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO