Maria Eduarda GIBBON LANÇA SUA Marca DOUTE


Criada pela estudante de Medicina Duda Gibbon, de 19 anos, a Doute chega com a proposta de fazer uma moda descomplicada, mas cheia de bossa, com tudo para agradar jovens mulheres de idade e espírito. A primeira coleção cápsula da neomarca, que exala cheiro de férias e reflete o estilo da criadora, foi apresentada ontem, quarta-feira, 18 de dezembro, em clima de festa de fim de ano. O lançamento aconteceu na loja de Ipanema da BG, grife feminina veterana da designer Bianca Gibbon, mãe de Duda. As peças fizeram tanto sucesso que quase esgotaram. A jovem desenhou os modelos e participou de todo o processo de modelagem e produção. Ela contou que sua escola na moda foi Bianca.

“Desde bem pequena, eu a acompanhava nas etapas de criação e na fábrica. Minha ideia é conciliar a Doute com a faculdade e lançar duas coleções por ano”, explicou Duda, que posou para a primeira campanha da grife com as amigas e a irmã, Carol Gibbon. O corner da neomarca fica no espaço da BG até o fim de 2019. Depois, as peças poderão ser retiradas na loja, mas adquiridas online, pelo Instagram @estilodoute, ou pelo WhatsApp 21 9 9985-7710.

Divulgação

Leo Marinho 2196444-6324


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO