Comemoração dos 100 anos de relações oficiais entre Finlandia e Brasil


Recepção oferecida pela Cônsul Geral Honorária da Finlândia, Diana Baronesa Lewe van Aduard de Macedo Soares e Sérgio Chamone, Presidente da FinnCham, Câmara de Comércio Finlândia - Brasil, com a presença do Embaixador da Finlândia, Jouko Leinonen, para comemorar o Dia Nacional da Finlândia e os 100 anos de relações oficiais Finlândia- Brasil.

A recepção ocorreu no prédio do CNC e FCCE no 9 andar reunindo em torno de 250 pessoas, incluindo executivos de empresas finlandeses, notadamente as patrocinadores, Nokia, Wartsila e Vaisala, autoridades do governo e município do RJ, Embaixadores, vários cônsules do Corpo Consular no RJ e amigos.

O Embaixador Jouko Leinonen fez um discurso sobre os cem anos de relações oficiais entre Finlândia e Brasil e anunciou a condecoração do Governo finlandês de Comendador para a Cônsul Geral. Foi servido dentre outros pratos salmão a moda finlandesa preparado por Sérgio Chamone e regado à Vodka Finlândia.

O Embaixador aproveitou a ocasião e anunciou que Diana fora agraciada pelo Presidente da Finlândia com título de Comandante da Ordem da Leão da Finlândia.


26 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO