Confraternização dos amigos da Ordem do Santo Sepulcro


A Lugar Tenente da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém do Rio de Janeiro Brasil, Dama Com. Isis Penido e o Grão Prior da Ordem, Sua Eminência Reverendíssima Cardeal Dom Orani Tempesta fizeram a entrega solene de homenagens e placas aos Amigos da Ordem Equestre do Santo Sepulcro.

A entrega aconteceu no Palácio da Arquidiocese do Rio de Janeiro na Glória em 05 de dezembro.

A atriz Rosamaria Murtinho foi a mestre de cerimônia e chamou os premiados para receber a Placa e as homenagens.

Foram agraciados com o prêmio a Dama Dulce Pugliese na categoria Benfeitoria da Ordem, José Luiz Lira na categoria Cultura, Manoela Ferrari na categoria Comunicação Social, Almerinda Mendes na categoria Dama 2019, Hours- concours para Monsenhor André Sampaio , o arcebispo Dom Orani Tempesta e monsenhor Sérgio Costa Couto - idealizador da premiação, Regina Valle na categoria Ação Social, Eliana Moura na categoria Destaque entre outros.

A Placa é um reconhecimento ao dedicado trabalho em favor da Ordem. A cerimônia teve início com Missa celebrada por Dom Orani, seguido pela premiação , coquetel , jantar, entrega de 50 presentes de amigo oculto e a comemoração do aniversário de Dulce Pugliese.

O evento contou também com a belíssima exposição de Oratórios de Carmen Emília Xavier. A Lugar Tenente, Dama Isis Penido fez discursou e apresentou as metas alcançadas pela Ordem do Santo Sepulcro, agradeceu o carinho e a presença de todos.


37 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO