Diogenes Queiroz comemora aniversário de 40 anos na Amazônia com 150 convidados


Durante três dias os tripulantes se divertiram com festas temáticas, luau em praia paradisíaca na beira do Rio Negro e muitos passeios em meio a natureza e cultura local

Diogenes Queiroz comprovou o quanto é um dos Relações Publicas mais queridos do Brasil. Ceu estrelado, festas e uma natureza fora do comum, foram os cenários perfeitos para o RP comemorar seus 40 anos ao lado de 150 amigos, em um cruzeiro pela Amazônia.

Durante três dias, e com uma programação intensa, os tripulantes puderam se divertir com festas temáticas, muitos passeios entre as belezas locais - como trilhas, focagem noturna de jacarés, encontro das aguas, mergulho com boto cor-de-rosa e visita à tribo indígena e -. Além disso, o manauara preparou uma bela surpresa para seus convidados: um luau organizado por ele, em uma praia paradisíaca, na beira do Rio Negro, com direito a um show animadíssimo com uma banda local. Fazer com que os amigos conhecessem a sua região era um sonho de Diogenes.

“A minha terra tem encantos incríveis e queria muito que meus melhores amigos estivessem comigo neste momento tão especial, foi inesquecível” completa o RP.


7 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO