Grife Masculina lança Coleção com Festa e a Presença de Famosos


Será realizada no próximo dia 15 de Dezembro a partir das 17:00 hs, no coração de Ipanema, a Festa de Lançamento, com Desfile, da Nova Coleção Alto Verão 2019/20 da grife Hermes Inocêncio. Tudo isso na calçada mais badalada da região, na Rua Prudente de Morais, 237 – Ipanema; espaço que será transformado em uma grande passarela ao ar livre, reunindo artistas e muitos convidados. Criada pelo estilista homônimo, que tem trajetória marcante nos últimos anos, com pegada alternativa, alinhada ao conceito de diversidade, tendo um estilo provocante desde a inauguração da sua loja na cidade no ano de 1994, após ser selecionado para o “Miami Fashion Week”.

Hermes Inocêncio, de lá pra cá, com sua moda colorida e estampada vem chamando a atenção de personalidades e muita gente da moda fluminense, virando referência, principalmente após cair no gosto de artistas, jogadores de futebol e turistas que frequentam a cidade nas férias de verão durante a alta temporada carioca. Nascido na cidade serrana do Rio, Hermes traz no seu conceito um olhar extravagante com ousadia, marcando época a partir da criação de peças únicas que encantam clientes vindos de várias partes do mundo, muitos tendo hoje sua loja, quase como um ponto turístico de Ipanema, sendo passagem obrigatória quando visitam a cidade.

São eles: profissionais de moda, formadores de opinião e personalidades de países da América do Sul, Europa e EUA, onde Hermes todo ano busca inspiração para criar e renovar suas coleções. Já para este alto verão, a inspiração vem do oriente, da cultura chinesa, com a nova coleção “Dragon Age” (Era do Dragão), que traz referências da China com estampas revelando ícones da cultura milenar, como o panda, moedas antigas, guerreiros imperiais (terracota), dragões, lanternas vermelhas, imagens do horóscopo chinês e muito mais; prometendo ser a mais impactante coleção do artista, arrebatando e surpreendendo o público, que sempre espera com ansiedade todo lançamento anual da marca. Na modelagem, serão vistos quimonos, batas ala Mao Tse Tung, além de shorts, camisas, camisetas e tudo que movimenta a moda tropical na cidade, com linho, algodão e cetim (seda).

Já nas cores predominantes, estarão tons terrosos, branco, vermelho e dourado. Entre atores e músicos que prestigiam seu trabalho, podemos citar Alexandre Nero, Tony Garrido, Cláudio Lins, Sérgio Menezes, Thiago Mendonça, Marcus Tardin, Alex Reis, Sônia Braga e até o Ex-Jogador Caniggia, vestem a marca do estilista tanto em seus compromissos profissionais, como também, nos dias descontraídos de lazer e diversão. Podemos citar inúmeras produções de Cinema e TV, que tem na moda do artista um diferencial para compor looks, figurinos e estilos impactantes que viram sucesso nas telas pelo país e no mundo, isso só para citar o quanto a diversidade atrai olhares atentos e diferenciados daqueles que buscam novidades na moda masculina. Podemos citar também uma série de concursos de moda onde Hermes teve destaque, especialmente o “Moda Mundi”, no qual foi finalista.

Por tudo isso, estamos falando de uma referência da moda carioca, com costura original, única e marcante, arrebatando consumidores de todas as idades, principalmente jovens e que buscam estilo diferenciado, transcendendo o padrão imposto pela indústria da moda.


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO