Segundo dia LER – Salão Carioca do Livro tem atrações com Zuenir Ventura e Thiago Lacerda


O segundo dia desta 3ª edição da LER reuniu grandes nomes em prol da literatura. Na mesa “Conversas Sobre o Tempo” Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Arthur Dapieve levaram ao público um bate-papo sobre a vida, juventude e velhice. Quem também marcou presença no festival foi Thiago Lacerda, que falou sobre a atualidade na obra de Shakespeare, ao lado de José Castro Neves, na mesa “Shakespeare Hoje”. Já no Espaço Jovem, o poeta angolano Ondjaki e o escritor Rogério Andrade Barbosa conversaram sobre as fronteiras da literatura.

Com 30 palcos repletos de atrações simultâneas e mais de 550 autores, essa 3ª edição da LER – Salão Carioca do Livro reúne diversas atividades interativas, oficinas, debates, saraus, contações de histórias, exposições e atividades multiculturais para todas as idades. Neste ano, a previsão é que o festival receba até domingo, dia 24, cerca de 120 mil pessoas, um crescimento considerável em relação ao público de 2018, que chegou aos 100 mil visitantes.

www.lersalaocarioca.com.br

Data: 20 a 24 de novembro de 2019

Locais: Biblioteca Parque Estadual

Av. Pres. Vargas, 1261 - Centro, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 10h às 21h

Campo de Santana - Centro, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 10h às 19h


5 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO