Happy+ ocorreu na quinta-feira (31) recebeu convidados especiais, como a jornalista Silvana Ramiro e a especialista em marketing digital Elis Monteiro
Tema do encontrou foi a transformação digital e a importância da presença na internet
Na quinta-feira, dia 31, a Agência A+, boutique de comunicação integrada, realizou mais uma edição do Happy+, encontro que proporciona conteúdo, networking e negócios. O evento, que teve como tema “Transformação digital como foco das empresas da nova economia”, aconteceu no restaurante Tragga no Vogue Square, na Barra da Tijuca, e contou com apresentação da jornalista e apresentadora Silvana Ramiro, que apresenta o evento desde a primeira edição, em 2015.
O Happy+ ofereceu uma palestra gratuita sobre os desafios do marketing digital, ministrada pela especialista no assunto, a professora, consultora e jornalista, Elis Monteiro. Ela falou sobre a importância de as empresas estarem presentes na internet, redes sociais ou plataformas que facilitem a interação entre empresa e cliente. “Mais de 70% da população brasileira está conectada hoje, com mais de 9 horas por dia navegando na internet. Isso significada que estão absorvendo conteúdo diariamente mais rápido e com maior volume do que se imagina”, afirma Elis Monteiro, que é uma das consultoras da Agência +.
O evento contou também com a presença de clientes e parceiros, como o executivo Alexandre França, CEO da Aspen Pharma no Brasil, Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald, entre outros. “Sempre venho ao Happy+ porque é uma ótima oportunidade de networking entre empresários. Além disso, os conteúdos que são passados através das palestras são sempre muito bem embasados e fundamentais para os profissionais”, afirma Alexandre França.
Para finalizar, o Happy+ contou com o anúncio e convite para o jantar beneficente que será promovido esse ano em prol do Instituto Ronald Mc Donald, no dia 28 novembro, das 18h30 às 23h, no hotel Windsor Marapendi. O convite para o jantar custa R$ 500,00 e todo valor será revertido para a causa do câncer infantojuvenil e aplicado em projetos que impactam positivamente o cenário da oncologia pediátrica no país.