Abertura da exposição "Mosaicos", de Fabi Cunha, na Galeria de Arte Metara


A inspiração para as telas de Mosaicos, da artista visual Fabi Cunha, vem de uma busca obstinada pelo equilíbrio entre cor e forma, inspirada em elementos da Mata Atlântica que cerca a artista no lugar onde mora e mantém seu ateliê. Serão cerca de 15 telas em tinta acrílica sobre canvas desta série, com formatos que variam entre 30x80cm, 50x50cm e 45x65cm.

Esta é a primeira individual de Fabi no Rio, mas a artista já teve outras que merecem destaque, fora do Brasil: em 2018, Impressões da Mata Atlântica, Washington Park Hotel, Miami; Impressões da Mata Atlântica, LukLux Design, Miami; Impressões da Mata Atlântica, Nautilus Hotel, Miami e Impressões da Mata Atlântica, Valencia College, Orlando. No mesmo ano, a artista foi convidada para pintar um mural, que permanece até hoje no Washington Park Hotel, em South Beach.


11 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO