Artefacto lança Tappo Arts com arquitetos cariocas


A Artefacto reuniu nesta quarta-feira, 09/10, um grupo com alguns dos mais renomados arquitetos do Rio para lançar o projeto Tappo Arts. A ação acontece em todo o Brasil e 122 profissionais vão customizar um banco Tappo, peça must have da label, criando uma série limitada que será leiloada pela internet e terá toda a renda revestida para instituições.

Mesmo com a chuva torrencial que caía no fim da manhã na cidade, todos os convidados cariocas compareceram ao encontro e se mostraram engajados na causa. Entre os nomes que passaram por lá estavam Claudia Pimenta, Patricia Franco, Alexandre Cardim, Ana Lúcia Jucá, Babi Teixeira, Luiz Fernando Grabowsky, Duda Porto, Fábio Bouillet, Rodrigo Jorge, Aline Celles e Jacira Pinheiro. E como outubro é o mês de conscientização da saúde da mulher, o valor arrecadado com os bancos assinados pelos arquitetos do Rio será doado para a Fundação Laço Rosa. Confira nas fotos de Marcio Irala.


26 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO