Camarote Vivant realiza o seu Carnaval antecipado com feijoada e muita animação


Um dos camarotes mais tops da Marquês de Sapucaí – o Vivant realizou, no dia 10 de agosto, um Carnaval antecipado, ao realizar a sua primeira feijoada. Depois de sua estreia de sucesso, na Passarela do Samba, neste ano de 2019, o camarote aposta suas fichas para que em 2020, as expectativas ainda sejam maiores.

Prova disto é a realização de eventos que agreguem parceiros, amantes do Carnaval, foliões e personalidades deste grande espetáculo, através de eventos como a feijoada “Bon Vivant”. E com nova edição já marcada para o dia 20 de outubro.

O camarote, já conceituado na Marquês de Sapucaí, como um espaço de muito samba, pretende levar para o seu público eventos exclusivos, como a sua feijoada e boa música. E o espaço utilizado como palco para a realização do evento foi e pretende ser o hotel Grand Mercure.

Nesta primeira feijoada, as atrações foram o cantor Reinaldo – “Príncipe do pagode”, que encantou o público presente com as suas canções; a banda Canta, Canta, Minha Gente! – que vem encantando o seu público com as homenagens ao Martinho da Vila; e uma bela apresentação da escola de samba Unidos de Vila Isabel.

O mestre de cerimônia foi Milton Cunha, que com muito talento conduziu o evento. Sorteios de brindes, musas, rainhas de bateria, princesa do Carnaval, passistas e personalidades carnavalescas, prestigiaram este que promete ser um dos pontos altos em termos de animação e gente bonita, até o Carnaval de 2020.

Para a próxima edição da feijoada “Bon Vivant” atrações como Leci Brandão, Diogo Nogueira e as escolas de samba Paraíso do Tuiuti e Mangueira.

Texto: Clilton Paz

Fotos: Clilton Paz.


12 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO