Show homenagem a João Gilberto Bossa Nova para sempre


A cantora HANNA, faz uma homenagem emocionante ao Grande Gênio Criador da Bossa Nova João Gilberto. Neste último sábado dia 10/08 as 21:00 hrs na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, a praia do Flamengo, 340 Flamengo.

HANNA interpretou clássicos da Bossa Nova eternizados pelo mundo pelo mestre João Gilberto. HANNA com sua voz rouca e sensual e com toques jazzisticos, HANNA fez o público chorar de emoção.

João Gilberto, que faleceu no último dia 06/07, nas semanas antes de partir, seu filho Marcelo Gilberto, filho de Astrud Gilberto, que mora em New Jersey, USA, vendo o sucesso de HANNA com as homenagens a seu pai João Gilberto, marcou um encontro de HANNA com João Gilberto, que ficou emocionado e muito feliz, recebendo os CDS em sua homenagem "O amor é Bossa Nova Vol 1. Vol 2.", que está sendo lançado agora estes abençoados pelo homenageado João Gilberto, o álbum O amor é Bossa Nova Vol 2. é álbum duplo, com 23 clássicos da Bossa Nova de autoria de João Gilberto, que Ho ba lá lá. e Bim Bom. João Gilberto ficou encantado com a voz, a interpretação de HANNA, que juntos selecionaram um repertório para gravarem juntos um álbum que seria Bossa Nova para Sempre João... mas Deus chamou João Gilberto para o Ceu, para juntos com Vinícius de Moraes e Tom Jobim, criarem lá uma Nova Bossa...

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa LOTADA. Emocionante Bossa Nova para sempre João.

Os álbuns HANNA O amor é Bossa Nova homenagem a João Gilberto Vol 1. O amor é Bossa Nova Vol 2. estão a venda nas livrarias da Travessa e em todas as plataformas digitais.


16 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO