COM CASA LOTADA, NEGO DO BOREL GRAVA DVD HISTÓRICO E REPLETO DE PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


Foto by Bruno Henrique B8

Nego do Borel não para! O cantor mal desembarcou no Brasil, após uma sequência de shows na Europa e África, e acabou de gravar seu primeiro DVD em uma noite histórica no palco do Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com casa lotada, o funkeiro fez um show de, aproximadamente, três horas e animou o público com seus grandes sucessos, novas músicas e participações mais do que especiais. Wesley Safadão, Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo se juntaram a Nego do Borel nessa grande festa.

Um dos pontos altos da noite foi a faixa inédita gravada por Nego e Wesley Safadão, chamada "Ding Don". O funkeiro ensinou à plateia o refrão chiclete da música e, segundos depois, as quatro mil pessoas presentes no Vivo Rio já cantavam em alto e bom som a nova música dos dois artistas, que promete ser hit.

A megaprodução cenográfica chamou atenção dos espectadores que se depararam com painéis de LED e efeitos pirotécnicos. O projeto, comandado por Natália Lana, teve três palcos em formatos diferentes, sendo um deles giratório e duas passarelas. O público também foi ao delírio com os 25 bailarinos espalhados pelo palco que arrancavam aplausos da plateia a cada passinho de funk e piruetas. Toda a coreografia da noite foi conduzida por Miguel Davi, que já trabalha com Nego do Borel há sete anos.

O final do show não poderia ter sido diferente. O espetáculo, que contou com 20 músicas, terminou com um grande baile funk, que fechou a noite, de casa lotada, com chave de ouro, emocionando o cantor e fazendo a plateia descer até o chão.

Fotos de Bruno B8

Fotos de Reginaldo Teixeira

Fotos da Rádio Marujo Carioca


15 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO