Osklen arma festa de lançamento da coleção de Verão 2020


Evento aconteceu no rooftop do Hotel Janeiro, no Leblon, principal elemento que inspirou a coleção

A Osklen armou ontem (03) uma festa no rooftop do Hotel Janeiro para celebrar o lançamento da coleção de Verão 2020, local que que inspirou a nova temporada e leva o mesmo nome.

O evento contou com a presença do diretor criativo da marca, Oskar Metsavaht, Caetana Metsavaht, filha de Oskar, Juliana Suassuna, estilista da marca, entre outros convidados.

Janeiro evoca a vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. O contraste entre a metrópole e a natureza, o concreto e a praia, refletem o lifestyle proposto por Oskar Metsavaht, que extrapola a moda e ganha uma nova plataforma de expressão, o hotel Janeiro.

O frescor das tardes de verão e o mergulho nesse cenário urbano tropical onde encontra-se o hotel Janeiro foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas.

Trabalhando com esse repertório estilístico, Caetana Metsavaht, representante genuína desse lifestyle e filha primogênita de Oskar, teve seu debut ao criar sua primeira coleção cápsula para a Osklen, ao lado da diretora de design de moda, Juliana Suassuna. Todo o processo se desenvolveu no estúdio da marca em NY. Ao lado de Oskar, Caetana colabora na esfera criativa da Osklen, dedicando o seu olhar ao estilo da marca em todas as suas plataformas: da coleção às campanhas.

Créditos: Miguel Sá


12 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO