Alemanha em Flores Absolute Rio sobe a Serra Imperial


A noite do sábado (22) movimentou o eixo Rio/Petrópolis com o evento Alemanha em Flores, no Museu do Artesanato do Estado do RJ/Casa de Cultura Cocco Barçante, em Petropolis - RJ. Durante a atração, foi lançada a edição de aniversário da Revista Absolute Rio, com a presença de Marisa Araújo, Regina Célia Pereira e Mônicka Christi. A petropolitana Neyse de Aguiar Lioy foi homenageada pelo seu trabalho em prol da cultura germânica na cidade.

O Alemanha em Flores apresenta exposição de trajes e chapéus de Antenor de Carvalho – que assina a curadoria do evento, pintura e bordados de flores, e coletivo de brechós. Ficará em cartaz até 25 de agosto, sendo aberto ao público aos sábados e domingos, das 11h às 17h. Entrada: R$5. A organização é de Cocco Barçante - fundador do Museu, e Andréa Lopes Garcia - colunista da Absolute Rio (fotos: divulgação).


14 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO