37ª cerimônia da ABRAMMIL acontece no Clube da Aeronáutica, RJ


Na sexta-feira (31/5), aconteceu, no Clube da Aeronáutica, a condecoração de Adriana Horta (Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro), Mauro de Lima Camara (Vice-Presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior, BETCHAMBER-Câmara Texana de Comércio no Brasil e ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA/TURMA VITAL BRASIL), da Juíza Federal Mônica Lúcia Nascimento Frias, da Jornalista Mônicka Christi e outras autoridades que também receberam Diploma de Honra ao Mérito e Medalhas.

O Presidente e idealizador da ABRAMMIL (Academia Brasileira de Medalhística Militar), Coronel EB Régis Lermen, foi o responsável pelas homenagens.

Após a belíssima cerimônia, um coquetel refinado foi servido aos condecorados e seus convidados.

Confira o inteligente discurso de Adriana Horta:

"As autoridades aqui presentes agradeço o recebimento desta condecoração pelo presidente da ABRAMMIL, e sinto gratidão sobretudo a Deus, porque sem Ele de nada adiantaria tanto saber e conhecimento. Tudo aquilo que aprendi durante toda a minha vida, pode ser resumido nas palavras do filósofo inglês Bertrand Russel:

“O amor é sábio, o ódio é tolo. Neste mundo que está ficando cada vez mais interconectado, temos que aprender a tolerar uns aos outros e só poderemos viver juntos desta forma! Que a bondade e a caridade são absolutamente vitais para nossa vida humana aqui neste planeta". Que Deus possa sempre iluminar nossos caminhos e estar presente em nossas vidas."


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO