Fernando Ekman celebra com artistas sua Vernissage na Galeria Joh Mabe da exposição “Boca de Cena”


Homenageando e celebrando a Dramaturgia brasileira, a magia do espetáculo, em um conjunto de mais de 20 obras o famoso artista plástico Fernando Ekman com a curadoria de Enock Sacramento realiza seu Vernissage na Galeria Joh Mabe com a exposição “Boca de Cena”.

Fernando recebeu artistas, amigos, e personalidades artísticas em exposição inédita mostrando seu trabalho como artista plástico, cenógrafo e diretor de arte da Produtora Casablanca.

As obras expostas na Exposição levam ao publico a sensação de estar dentro de um grande Espetáculo “Boca de Cena” que Fernando proporciona e encanta os visitantes da Exposição que está aberta ao público até dia 8 de junho.

Presenças de Enock Sacramento, Débora Mesquita,Joh Mabe, Roberto Camasmie,Ely Iutaka,Everson Fonseca,Peter Tjabb,Lebos Chaguri, entre outros.

Local: Galeria Joh Mabe

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 4225 - Jardim Paulista SP.


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO