Sara Joias lança coleção Caraíbas com talk show em Ipanema


A Sara Joias, dos irmãos Laja e David Zylberman, apresentou, na última quinta-feira, 9, a Coleção Caraíbas, com coquetel e talk show na loja de Ipanema. O bate-papo foi comandado pela jornalista Marina Caruso e reuniu Bebel Niemeyer, Laja e sua filha Alessandra Bernstein. Além de falar sobre tendências da alta joalheria e as inspirações para a nova coleção da marca - o mar do Caribe e suas incríveis nuances em verde e azul – as convidadas lembraram histórias ligadas à maternidade.

Laja Zylberman, que assina as peças da coleção ao lado da filha, aproveitou a ocasião para homenagear sua mãe, Sara, que iniciou a história de sucesso da família no mundo do ouro e das pedras preciosas e deu o nome à marca, fundada em 1977. “Ela era um ícone de doçura, inteligência e tinha um enorme tino para os negócios”, contou.

A Coleção Caraíbas é composta por peças únicas e exclusivas, desenvolvidas em ouro e enriquecidas por turmalinas paraíbas, esmeraldas e tanzanitas. Topázios, safiras coloridas, opalas e brilhantes em tons variados complementam as peças da linha autoral. “Caraíbas traz pedras com diferentes lapidações e formatos, que exprimem o movimento, a fluidez e as cores fascinantes dos mares da América Central”, conta Laja.


28 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO