Mostra SBH 175 anos | Cinema Brasil Alemanha


A Casa de Cultura Laura Alvim recebeu, ontem, coquetel de abertura da Mostra SBH 175 anos | Cinema Brasil Alemanha, que reuniu toda a direção da Sociedade de Beneficência Humboldt e convidados, como Antônio Florêncio de Queiroz, presidente da Fecomércio; a cineasta Rejane Zilles, curadora da mostra, e seu marido Jards Macalé; e o príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança.

A mostra, que tem o apoio do Consulado da Alemanha no Rio de Janeiro e do Goethe-Institut, acontece até domingo e vai reunir documentários e obras de ficção, entre produções estrangeiras e nacionais, com entrada gratuita. "Além de celebrar os 175 anos da nossa Instituição, o objetivo da mostra é disseminar e proporcionar o acesso à cultura, ao idiomaalemão e, principalmente, à interseção cultural entre Brasil e Alemanha”, diz Hans Joachim Wolff, Diretor-Presidente da SBH, mantenedora do Colégio Cruzeiro e do Retiro Humboldt.


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO