O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso dividiu sua visão otimista em relação ao


O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso dividiu sua visão otimista em relação ao Brasil com o público que lotou a sessão plenária especial desta sexta-feira (29) no IV Congresso Internacional de Direito Tributário, no Rio Othon Palace. Para Barroso, o país vive uma chance histórica para aprimorar e amadurecer seus padrões éticos. “A luta contra a corrupção nos colocou em uma dolorosa transformação, mas não devemos nos desesperar: temos a chance de mudar”, pontuou.

Mas o ministro foi além dos temas jurídicos e tributários. Em tempos de Supremo Tribunal Federal nos holofotes, divertiu o público com um caso real.

Um garçom que insistia que o “conhecia de algum lugar”, ao receber seu cartão de crédito com o nome gravado, disparou: “Luis Roberto, grande narrador esportivo”, trocando as bolas com o comentarista global.


16 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO