Ana Botafogo inaugura loja em Ipanema


A bailarina mais famosa da Brasil, Ana Botafogo, inaugurou na noite desta quarta, 27, sua grife "Ana Botafogo Maison", que se instalou em uma super loja na Galeria Secreta da Visconde de Pirajá, em Ipanema, no Rio.

Atrizes, bailarinas, e muitos amigos da artista-empresária passaram pelo local, entre eles Rosamaria Murtinho, Carlinhos de Jesus, Marina Brandão, e Dalal Achcar, que é uma das principais referências do ballet clássico no Brasil. A Dj Dri Carvalho esteve no comando das carrapetas.

Com mais de 100m2 o espaço reúne mais de 10 marcas voltadas para o orbe da dança, desde sapatilhas nacionais e importadas até looks para um simples treino na academia. "A loja é uma extensão da casa da Ana e de todos os bailarinos" comenta a empresária Luh Fernandez, sócia de Ana no empreedimento, que também mudou de nome, antes era "Loja Ana Botafogo" e agora, depois da numerologia que fizeram para a nova abertura, mudou para "Ana Botafogo Maison".

Crédito das fotos: Ramirez Medeiros


27 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO