Cantora Hanna recebe Título de Embaixadora do Turismo no Rio


Em 25 de março, na Confederação Nacional do Comércio (CNC ) - Centro RJ, foi realizado a entrega do "Prêmo Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro 2019" idealizado pelo Prof Bayard Boiteux, o prêmio "Embaixador do Rio" homenageia personalidades e a iniciativa da premiação partiu da Fundação Cesgranrio com apoio da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio e do site consultoria em Turismo.

Na abertura do evento, HANNA interpretou clássicos da Bossa Nova eternizados pelo mundo e pelo Mestre João Gilberto,

HANNA, com um toque sensual e aveludado de sua voz que passeia com a sua brilhante interpretação a cada canção, surpreende repaginando com seu estilo único e a influencia inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares com a sua linda voz rouca e sensual de um timbre único e com a sensibilidade à flor da pele dando um toque jazzístico nos clássicos Garota de Ipanema, Chega de Saudade, Você e eu, Ela é carioca, Menino do Rio, Wave, Bahia com H, Inútil paisagem, Dindi, Por causa de você, Nem eu.

HANNA que já brilhou nos palcos do mundo levando a nossa Bossa Nova em ritmo de jazz em Paris, Grécia, Suíça, Itália, Marrocos, com grande sucesso.

Hoje são perto de 400 embaixadores, afirma Boiteux, que recriou o programa quando era diretor da Riotur em conjunto com o empresário José Eduardo Guinlle.

Um verdadeiro exército de brancaleones, os embaixadores divulgam o Rio de Janeiro em suas viagens nacionais e internacionais, assim como em suas incursões profissionais.


33 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO