Edição de carnaval 2019 da Absolute Rio tem Milton Cunha e Célia Domingues na capa


A festa, para comemorar a nova edição da revista impressa Absolute Rio, trouxe de volta os bons tempos do carnaval de outrora com marchinhas e sambas enredos que enchiam os salões no carnaval. O Dj Heber Lins estava inspirado e se conectou totalmente com a empolgação do público que, mesmo com chuva, lotou o restaurante BOTA na Marina da Glória.

Muito bem recepcionados pela CEO Marisa Araujo e Regina Célia Pereira, organizadora do evento além editora de conteúdo da revista, os convidados não resistiram e caíram na pista fazendo um grande carnaval após o bolo que comemorava o niver de Milton Cunha. Esse, aliás, a capa do mês juntamente com Célia Domingues, diretora da AMEBRAS.

O artista Hilton Ferrer fez as honras dos parabéns com sua guitarra seguido de muita cantoria e desejos de sorte, saúde e sucesso para o aniversariante.

Agradecimentos à casa, em especial ao Sr Paulo, colunistas, Dj Heber Lins, Hilton Ferrer, Studio Arte em Festa e todos os presentes que sempre prestigiam e fazem parte do sucesso que já é reconhecido da revista absolutamente carioca!

Fotos de Silas Marques

Fotos de divulgação dos convidados


39 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO