Rio tem carnaval de recordes


Fotos: Alexandre Macieira e Paula Glaciane

Título: Rio tem carnaval de recordes

O Camarote Riotur recebeu na sexta-feira (01/03), Famtour de Carnaval com os TOP 10 operadores de turismo do Reino Unido que trabalham com a British Airway como também empresários do ramo turístico que fomentam os negócios da Cidade Maravilhosa para o Brasil e exterior.

Um dos principais eventos do calendário da cidade, o Carnaval do Rio, promovido pela Prefeitura, através da Riotur, bate recordes em 2019 dentro e fora da Sapucaí. Em 2018, a Liesa que vendeu 70% dos camarotes até ontem já emplacara cerca de 90% a 94% de ocupação, as salinhas, onde cabem de 12 a 18 foliões e que, custaram entre R$ 38 mil a R$ 74 mil já estão esgotadas. Para este ano, a expectativa da Riotur é superar a marca do ano passado, de 1.5 milhão de turistas na cidade. Segundo a Hotéis Rio, a média de ocupação hoteleira está em 88%.

Durante os seis dias de folia o Sambódromo recebe os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, Série A e Escolas Mirins, totalizando 43 agremiações. Cerca de 500 mil pessoas passarão pela Passarela do Samba para apreciar o Maior Espetáculo da Terra que é transmitido para todos os estados do Brasil e mais de 100 países.


9 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO