Turma cool do Rio sobe Santa Teresa para o 1º baile do Hotel Santa Teresa


1º baile de carnaval do hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel, que agitou este fim de semana. Com a proposta de abrir a temporada dos bailes de carnavalescos da cidade, o hotel realizou no Bar dos Descasados um super baile, tendo como atrações Marcelinho da Lua, Helen Sancho e o Trombloco. Donas de curvas generosas e com predicados que não faltam, as atrizes Giovana Cordeiro e Barbara França que estão na novela "Verão 90" da TV Globo, emprestam charme e carisma, foram musas do Baile Alto Rio.

Completou o time a influenciadora digital Luiza D’Angelo. Com o tema Rio: Diversidade do Brasil, a festa chama atenção para a diversidade que o Rio é no carnaval, mistura de tribos, povos, e gerações. Homens também foram selecionados para integrar o elenco, como (Musos), foram eles: Jorge Salomão - Poeta baiano, letrista e diretor de teatro. Irmão do poeta Waly Salomão, um dos grandes agitadores que alimentaram o folclore do desbunde carioca; Bayard Tonelli – Poeta, coreógrafo, bailarino, diretor de arte, fez parte do consagrado Dzi Croquettes, e que mudou a cena teatral brasileira nas décadas de 70 e 80. Brunno Rangel e Marcelo Feitosa também estiveram no elenco. A decoração foi assinada pelo carnavalesco João Calheiros.

De jornalistas como Mônica Sanches e Vanessa Riche, a artistas plásticos como Paula Klien e Susi Sielski Cantarino marcaram presença. Figuras do carnaval como Isabelita dos Patins, o carnavalesco Milton Cunha, Magda Cotrofe, Marcia Gabrielle também foram conferir. André Ramos, Beto Silva, Yara Figueiredo, Aisha Jambo e Cinara Leal também passaram por lá. O evento foi produzidos pelos relações públicas Vinícius Belo e Gis de Oliveira.

Crédito das fotos: Mariama Prieto


30 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO