Estrelas brilham com atelier Swarovski no tapete vermelho da premiação da British Academy


Lucy Boynton usa brincos e anéis Angel

Atelier Swarovski, parceira oficial de jóias, adicionou ousadia e inovação ao tapete vermelho do BAFTA 2019, que aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres

Entre as estrelas presentes na premiação, estavam Olivia Colman, Lucy Boynton, a apresentadora do BAFTA 2019 Joanna Lumely e AJ Odudu.

Olivia Colman, que venceu o prêmio de melhor atriz pelo filme “A Favorita”, usou brincos de gota, anel de mosaico e bracelete art deco feito com cristais Swarovski em ouro 18K Fairtrade. No início do mês, a atriz já havia ganhado um Globo de Ouro pelo papel.

Lucy Boynton usou brincos e anéis Angel e o anél Arc-En-Ciel, também feito com cristais criados em ouro 18K Fairtrade. Seu último papel foi Mary Austin no filme Bohemian Rhapsody, para o qual foram doados 56 mil cristais Swarovski na colaboração com o designer Julian Day.

Joanna Lumley escolheu brincos e anéis concêntricos da coleção Fine Jewelry de Atelier Swarovski para apresentar a cerimônia.

A supermodelo holográfica digital Shudu brilhou no tapete vermelho usando brincos Fluid Drop, também Atelier Swarovski.

A apresentadora AJ Odudu brilhou com a linha Atelier Swarovski assinada por Penélope Cruz, MoonSun, brincos Multi Strand em Ródio.

Swarovski e sustentabilidade

Ao longo de sua história, a Swarovski tem se esforçado para manter o desejo de seu fundador. Daniel Swarovski tinha uma visão responsável não apenas do bem estar de seus funcionários, mas também do meio ambiente e da sociedade como um todo.

Essa visão levou a empresa a uma dedicação em produzir belos produtos usando métodos responsáveis, que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

Atelier Swarovski é um membro certificado do RJC (em português, conselho de joalherias responsáveis), uma organização da indústria de jóias pensando na responsabilidade social e práticas voltadas para o meio ambiente. Como membro, a marca alinha suas operações empresariais com o Código de Práticas do RJC, garantindo um impacto positivo e influenciando a indústria. Atelier Swarovski recebeu o certificado do RJC logo após ser auditada com sucesso contra o Código de Práticas do conselho em materiais incluindo metais como diamantes, ouro e platinum.

Sobre a Swarovski

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como joias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik (ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

Swarovski e Dior tem uma longa história de colaborações. Em 1956, a Swarovski trabalhou com Dior para criar um cristal com efeitos de arco íris, chamado de Aurora Borealis. Desde então, a parceria cresceu e ficou ainda mais forte, com cada um dos diretores artísticos da Dior usando cristais Swarovski para seus trabalhos. www.swarovskigroup.com


0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO