Feijoada dos Embaixadores 2019, comme il faut


Mais um sucesso consagrado do projeto do professor Bayrad Boiteux, os Embaixadores do Turismo do RJ, reuniu quase todos na feijoada pré carnavalesca dos embaixadores, carnaval de 2019. Vários cônsules, também nomeados de embaixadores do Rio pelo melhor que fazem e participam em nossa cidade maravilhosa, estavam presentes com suas esposas e familiares.

No Hotel Sofitel, o queridinho da zona sul carioca, na praia de Ipanema, a feijoada dos embaixadores foi do extremo luxo visual à extrema gastronomia de primeiro mundo. Sabor e qualidade foram detalhes marcantes da feijoada assinada pelo chef Jerome Dardillac e coordenada por Netto Moreira.

A escola de Samba São Clemente entrou com tudo e contagiou os mais de 200 participantes. A madrinha era Luciana Barreto e. o padrinho. Cícero Gomes. A camiseta com estampa de um dos quadros de Philippe Seigle fez muito sucesso.

Vários patrocinadores se valeram da oportunidade brilhante do toque de Midas do Professor Bayard Boiteux, mais uma vez!

Fotos de Sebastião Marinho


32 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO