Kristhel Byancco recebe Láurea da ACLASP em homenagem a Fundação de São Paulo


Evento reuniu membros da sociedade organizada pelos 465 anos de São Paulo no próximo dia 25.

A Academia de Ciências, Letras e Arte de São Paulo, ACLASP em homenagem aos 465 anos de São Paulo, festejado em 25 de janeiro, dia da fundação da cidade, diplomou diversos membros da sociedade organizada com a láurea “Fundação de São Paulo”, pelo empenho, dedicação, distinguindo pelas atividades e contribuindo dessa forma para o desenvolvimento da Pátria.

O evento realizado, na noite de terça-feira dia 22, no Espacio Uruguay teve aprovação do conselho ACLASP e a diretora de relações públicas Zaine Assaf foi quem entregou a condecoração aos homenageados. Kristhel Byancco, empresária e filantropa discusou no evento e recebeu o mérito à honra pela cidade de São Paulo. “Me sinto muito feliz e honrada por esta homenagem. São Paulo é uma cidade muito importante na minha vida me presenteou com grandes e importantes momentos que me fizeram feliz” - relatou.


23 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO