ÁTILA, A TRAJETÓRIA DE UM DJ PROFISSIONAL



ÁTILA TRONIC e DJ SAX PARTY, USA O SAXOFONE JUNTO À MÚSICA ELETRÔNICA E DÁ UM SHOW !


Nesta matéria apresentarei aos leitores da revista Absolute Rio On-line , o DJ Átila que contará um pouco da sua história de vida e de como tornou-se um DJ profissional.


DJ Átila desde novo, mesmo sem saber qual o estilo musical, já tinha paixão pela música.

A sua carreira de DJ começou com 15 anos, fazendo eventos nos Arcos da Lapa e em Santa Teresa.


Com o tempo foi pegando um grande conhecimento musical, mas somente no ano de 2000 é que se tornou um DJ profissional.


Muita gente não sabe que precisa estudar muito, praticar muita coisa para ser um DJ profissianal e fazer sucesso no palco .

Precisa também ser um conhecedor de músicas de todos os gêneros e de todas as línguas.


Os softwares de discotecagem não fazem o trabalho sozinho, eles são uma ferramenta. E, como toda ferramenta, é necessário estudá-la para explorar todo o seu potencial.


O que um DJ profissional faz é resultado de um conjunto de habilidades que requer estudo e prática.


O nosso entrevistado tem facilidade para fazer as melhores escolhas de músicas que todo mundo elogia, tem ouvido musical e ritmico, sabe escolher as músicas de acordo com o grupo de pessoas que estarão assistindo, para que elas possam apreciá-las.


Algumas serão suaves, outras estridentes, diferentes músicas para cada público, não podendo errar porque isto acaba com o clima da pista.


"Ser DJ é muito mais do que apenas apertar o botão de play: é preciso escolher muito bem o repertório, aprender a mixar de improviso e cativar o público. Quando você conseguir dominar isso, você pode começar a investir em alto-falantes maiores, num monitor, num controlador de MIDI, numa interface de áudio, em microfones e em muitos outros acessórios."


Um DJ iniciante precisa de muitos equipamentos, os bons aparelhos são muito caros e o investimento é muito alto.


Como sabemos a única forma de fazer um grande trabalho é amar e sentir feliz com aquilo que você faz."


“A única forma de se fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, não sossegue” Steve Jobs



Fazendo sempre um ótimo trabalho para seus clientes, o DJ Átila foi sendo apreciado pelos grupos mais exigentes e começou a fazer eventos de aniversários com o pessoal da TV Globo.


Como isto aconteceu ???


"Um dia conheci um restaurante chamado Madame Vidal que tinha um palco chamada "Palco Cassia Ellen", dedicado a cantora, porque a proprietária era sua parente e me contratou para fazer aniversários e festas de alguns artistas famosos que frequentavam o restaurante."


Desde então DJ Átila começou a fazer festas pra alguns artistas como: Lúcia Veríssimo, Luana Piovani, Marcos Palmeira, cantora Ana Carolina, ator Paulo Gustavo e muitos outros mais.


Fez a inauguração, como DJ, no Multishow, do programa " VAI QUE COLA " e também o aniversário do cantor "LULU SANTOS ".


Apresentou o evento chamado " BOUT SHOW, na Marina da Glória, o evento da " NEXTEL " no Quiosque do Pepê, o Reveillon na casa da atriz " GLÓRIA PIRES ", onde faz eventos para toda a família há muitos anos.




Recentemente, mesmo durante a Pandemia, criou uma marca chamada "DJ SAX PARTY" incluindo um saxofonista em parceria com a " ÁTILA TRONIC ", para eventos de música eletrônica em casamentos e corporativo.



" DJ Sax Party " é um projeto sensacional e diferenciado onde reúne duas performances, o "DVJ Atila ", um dos melhores DJs do Rio e um saxofonista.


Executam todos os tipos de músicas e essa parceria surgiu em agosto de 2018.


Desde então, trabalham em eventos sociais, corporativos, em festas de 15 anos, casamentos, festas, shows, etc.


Fizeram o Evento Miss Brasil 2019 no Copacabana Palace, o evento da Revista Absolute Rio no Hotel Rio Othon Palace, o Baile de Máscaras no Hotel Rio Othon com formato de Carnaval, com passistas, bateria e ritmistas., participaram da abertura da novela “ Éramos Seis", do aniversário de 60 anos do cantor Lulu Santos, do evento do Rio Boat Show, do Vivo Rio e muitos outros.


Oferecem todo o suporte para o contratante e para a execução de todo o evento.



Contato p shows: (21) 96875-9027 (Produtora Artística)

atilaeventosrj@hotmail.com

Nosso perfil no insta é @djsaxparty

https://www.instagram.com/atilatronic/



62 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO