"Eu não sonhei com sucesso. Eu trabalhei para ele."

image.png

Nayara Técia, capa dessa edição,  é uma linda e competente mulher, de um imenso sucesso profissional,  muito inteligente, forte e decidida e por ser uma mulher moderna possui inúmeros desafios, entre eles, resolver questões de trabalho, cuidar da casa,  cuidar da filha, cuidar de si mesma;  sua vida é muito intensa e sem rotinas.

 

Existem missões que são extremamente difíceis, com muitas metas e projetos a serem cumpridos e todas elas merecem nosso respeito e gratidão.   

 

Nayara é aquela profissional digna da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo,  a sua profissão, sempre  com total determinação

image (1).png

Por isso,  a Revista Absolute Rio,  quer prestar uma  homenagem muito especial através do convite que fizemos para que seja a capa da revista,  contando  um pouco da história de sua vida pessoal e profissional, pois sabemos  que ainda há pessoas, como você,  que lutam em prol de uma vida melhor e com sucesso em todos os sentidos. 

 

Parabéns,  por tudo que você faz para muitas pessoas,  pela equipe que formou,  pelas  muitas oportunidades que ofereceu,  tenho certeza que muita gente sente gratidão à você,  desejando  que seja muito feliz!

Vamos então conhecer quem é NAYARA TÉCIA !

Nayara é CEO da Imobiliária ONBROKERSRJ, com mais de 500.000.000,00 (Quinhentos Milhões) de imóveis comercializados, Mentora Empresarial, atuante há 11 anos no Mercado Imobiliário, capacitando corretores em todo o Território Nacional, formada em Negócios Imobiliários pela UVA (Universidade Veiga de Almeida). Corretora de imóveis 49987

image.jpg

Também é atriz, DRT 39309 RJ.

image (1).jpg
image (2).png

Dentre tantas qualidades, sua melhor versão é ser mãe da linda Pietra Técia, hoje, com 5 anos, que desde que nasceu a transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo e por quem  tudo faz para  protegê-la para que seja sempre muito feliz.

image.png
image (1).png
image (7).png
image (3).png
image (4).png

AS 3 GERAÇÕES DE MULHERES GUERREIRAS : AVÓ, MÃE E NETA

image (5).png

DNA poderoso

image (6).png

Mãe e filha belíssimas

image (2).jpg

"Somos uma geração de várias mulheres, bisavó, mãe, filha, neta, corajosas, determinadas, profissionais dedicadas, que caminham pela vida lutando pelos nossos sonhos, carregando dentro de nós a delicadeza e  sorriso de uma menina."

image (8).png

"E, após alguns anos, depois de tudo que passamos, continuamos sendo fortes, determinadas, ousadas, notadas pelo caráter e não só pela aparência e, por natureza, muito feliz por tudo que vivemos até aqui "

Nayara apesar de enorme responsabilidade, tem somente 32 anos e  foi criada pela avó, no Maranhão, na cidade natal de Codó. 

image.png

Nayara com 4 aninhos

image (2).png

Com sua avó


Com 11 anos de idade conheceu o seu pai e toda a sua família paterna.
Muito sensibilizada com sua história, ao saber que quando ela tinha 7 meses de nascida, seu pai sofreu uma grave acidente de carro, ficando tetraplégico, resolveu estar mais presente em sua vida.


Ele mora em Codó-Ma e sempre matam a saudade uma vez por ano. 


Embora não tenha sido criada por ele, Nayara ama e  o respeita igual.

image.jpg
image (1).jpg
image (3).jpg
image (2).jpg

Nayara com família paterna

Com 14 anos foi  morar em Brasília com a mãe, visto que, até então, foi criada pela avó pois sua mãe era muito jovem e não tinha condições de sustentá-la. Faltando 1 mês para seus 18 anos veio morar sozinha na Cidade Maravilhosa.

image (3).png

Seu sonho era ser artista, atuar,  modelar,  ser uma apresentadora e sabia que o Rio  de Janeiro era onde queria viver e o  lugar onde iria realizar todos os seus sonhos.


Determinada veio sozinha,  com  "a cara e a coragem" e acreditem,  com apenas R$10,00  (dez reais)  no bolso, para correr atrás dos seus sonhos.  


Abriu mão da família,  de tudo, para estar aqui e seguir o seu  coração. 


Sua trajetória não foi fácil!!! 

 

Morava num lugar que na frente passava ratos e atrás cobras. 

Sentia muito  medo,  mas a vontade de vencer e dar a volta por cima era superior a qualquer obstáculo. 

No dia seguinte que chegou no Rio de Janeiro,  foi  direto parar na Portaria 4 do PROJAC/ REDE GLOBO para tentar vaga para figuração.  Fez cadastros em algumas agências e logo estava trabalhando com uma diária mínima para sobreviver.

 

Ela própria se deu um prazo, tinha chegado aqui em janeiro de 2007 e se até o final do ano não conseguisse deslanchar profissionalmente, se não tivesse nenhuma oportunidade de trabalho e se nada acontecesse,  voltaria para Brasília.

 

Mas, seu destino estava escrito nas estrelas!  


Um dia,  estava almoçando  com as figurantes da MALHAÇÃO, no restaurante do PROJAC,  quando surgiu o produtor da agência que gravava o programa CASSETA & PLANETA.

Assim que ele a viu, chamou-a para fazer parte do programa e imediatamente ela  encaminhou seu material fotográfico.  Foi aprovada.

Outlook-wmnllakm.png
Outlook-mb5bsfj3.png
Outlook-na3c3aor.png
Outlook-2r4j4eme.png

Hoje ela relembra todas as dificuldades que passou e o que ela sente é uma sensação de SUPERAÇÃO.

 

Em setembro de 2007 a Editora Abril fez uma seleção com mais de 200 modelos, todas do elenco de apoio e escolheria 3 lindas musas para estampar a CAPA DA PLAYBOY.

 

https://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/de-elenco-de-apoio-musas-sem-roupa-414212.html

 

Nayara foi uma das escolhidas e assim estrelou a  CAPA DE NOVEMBRO DE 2007!

unnamed.png
Outlook-dzyybvqy.png

E  realizou mais um sonho ... foi destaque na Escola de Samba Beija Flor de 2008 

nay12.jpg
nay13.jpg

"MEU PRIMEIRO DIVISOR DE ÁGUAS PROFISSIONAL DA MINHA VIDA" 


Além de um excelente cachê, ficou durante 1 ano ganhando frutos da revista, viajando o Brasil inteiro e  participando de várias noites de autógrafos.

image.png

Participação no Especial Chacrinha TV Globo 

 

 

Um certo dia, a Jackie Nascimento uma das modelos que estava junto com ela na capa faleceu  num acidente de carro, onde quem dirigia era o seu esposo, que sobreviveu.

 

"Foi muito triste e confesso que aquilo mexeu muito comigo e não quis mais viajar. Éramos bastante próximas e fiquei sem chão."

 

Nayara voltou para a TV,   trabalhou em muitas participações, em séries,  novelas,  filmes e modelou  para algumas lojas de roupas, tendo sido contratada por uma dessas lojas. 

image.jpg
image (1).jpg

Fotos de Daniel Sant´s:

Ficou de 2007 a meados de 2010 no mundo artístico, só saiu quando o contrato com a loja de roupas acabou.


"MEU SEGUNDO DIVISOR DE ÁGUAS PROFISSIONAL NA MINHA VIDA "

 

Em meados de 2010,  Nayara  conheceu o mercado imobiliário através da imobiliária Patrimóvel.

df07c889-b808-43e4-b7bc-edf9bcc323b0.jpg

Rubem Vasconcelos

image (6).jpg

"NÃO!!! EU NÃO QUERIA SER CORRETORA DE IMÓVEIS !"

"Pensei:  Vou fazer um estágio, vender dois imóveis e pagar meus cursos de atriz,  call,  tablado. HAHAHAHAHAHA !

 

Porém não foi isso que aconteceu!

Fiquei tão apaixonada nesta profissão que deixei a faculdade de COMUNICAÇÃO SOCIAL E JORNALISMO para fazer NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS."

 

Nayara vendeu seu primeiro imóvel 3 meses depois e não parou mais.

Quando percebeu, estava vendendo 10 unidades para um único cliente, terreno em Copacabana, mansões para moradores do outro lado do mundo.

image (1).png

Em 2012 já  despontava no ranking entre as 10 primeiras vendedoras de maior sucesso entre 2.000 profissionais e já estava muito feliz conquistando sua independência financeira.

image (2).png
image (3).png

Em 2015 PAPAI DO CÉU a presenteou com o seu maior bem, este sim veio completo como uma dádiva de Deus,  um presente que irá acompanhá-la por toda vida, a sua Princesa,  o seu amor incondicional, a sua filha Pietra Técia.

"FOI O PRIMEIRO DIVISOR DE ÁGUAS PESSOAL E EMOCIONAL NA MINHA VIDA."


"Minha filha PIETRA TÉCIA, meu aconchego, minha fortaleza, minha doçura.

Motivo que me faz querer sempre avançar e não ter medo de encarar as coisas.

Ela é tudo para mim !"

Após 7 anos trabalhando como consultora imobiliária,  Nayara  foi convidada a assumir uma gerência na Brasil Brokers. 

 

Foram 3 anos de puro comprometimento e responsabilidade,  gerindo pessoas e tendo contato e convívio com todos os incorporadores e construtores do RJ.

Estava onde muita gente queria estar,  estava feliz, mas  como uma empreendedora nata e uma mulher muito forte, sempre queria mais.

 

Em meados de 2019,  estudou o mercado de SP e pediu  para  Brasil Brokers  sua transferência  para  lá.


E, mais uma vez foi com "a cara e a coragem," sem  sua equipe e  com uma garra absurda de fazer algo diferente.

 


Ninguém entendeu nada! Como assim? Outro estado? De novo? Recomeçar?


Chegando lá....

 

"MEU DEUS!!! QUE MUNDO INCRÍVEL!!!"

 

Se jogou no trabalho, montou outra equipe, apresentou excelentes resultados, acompanhou e estudou  a maneira como outros gestores trabalhavam  e como montavam suas estratégias de vendas.

"Conheci  muita gente legal.  Foi fantástico !!!"