Atriz, modelo, manequim e mulher sensacional!

Quem é ela?

Bety Soarez, modelo e atriz, nasceu em São Luís/Maranhão.


Filha de pai militar morou em vários estados do Brasil
Casou-se muito cedo, aos 16 anos, é mãe de dois filhos (1 casal) e tem quatro netos.


Sua vida, depois do nascimento dos filhos foi, totalmente, dedicada a eles.


Com seu marido, que também era militar, morou em vários lugares, inclusive, nos EUA, o que considera uma experiência inesquecível.

Como aconteceu

A profissão de modelo, aconteceu por acaso quando, passeando pelo Barra Shopping, um booker de uma agência de publicidade a convidou para fazer um teste para um comercial.


Desse dia em diante, não parou mais. Fez curso de teatro, curso de modelo e profissionalizou-se. 


À época, com os filhos adolescentes, resolveu aproveitar aquele momento, pois tem lema:

 

CURTA A VIDA PORQUE A VIDA É CURTA”.

Para manter-se atualizada, inscreveu-se e frequentou o curso de modelo e manequim para senhoras do professor e percursor Eduardo Arauju, juntamente, com a modelo Talluma de Luca, que o substituía quando necessário.

O que mais a empolga são os trabalhos fotográficos. Foram muitos, incluindo comercial internacional.

Um fotógrafo, em especial, a agendou para diversas campanhas publicitárias. Esse fotógrafo é o “PH” que por sua competência profissional nos clicks, sempre é convidado para campanhas de diversificados produtos.

Nesse minuto Bety Soarez faz questão de frisar os excelentes resultados pela total sensibilidade e clicks exatos.

“Não sou nem melhor, nem pior, apenas DIFERENTE” e dá uma risadinha

B F F

Nas telinhas teve participações em novelas e atuou no programa de humor “SENSACIONALISTA” do canal MULTISHOW pela produtora PUBLYTAPE.

 

Participou de quase todas as enquetes desse programa.


Para ela o backstage e os holofotes, são momentos de prazer, além da diversão e de ampliar o leque de amizades.


Sempre ressalta um amigo especial, Lino Correa que é ator, escritor, jornalista e dentista. Costuma dizer que os dois têm um “AMOR DE ALMAS”.



 

Procura cada vez mais cultivar o bom humor.


A destino de carreira como atriz e modelo estava “escrito nas estrelas”, como ela costuma dizer.


Quando nem imaginava que aconteceria em sua vida, certa vez, indo levar o filho à natação, um carro parou e desceu um rapaz dizendo que era secretário do Trapalhão Dedé Santana, que ele estava no carro e queria convidá-la para participar do programa...


Bom, não era o momento, mas foi início de uma amizade com os Trapalhões... e, pela facilidade de se comunicar e de se relacionar, ganhou 4 amigos divertidos: Dedé, Didi, Mussum e Zacarias...


Ela e os filhos eram, sempre, convidados para o evento dos lançamentos dos filmes, para as apresentações deles em circos e para assistir à gravação do programa quando havia plateia...

Fala sempre, com muito carinho de dois famosos que considera um presente de Deus na sua vida: o ator Francisco Cuoco, que conheceu quando fazia cooper em Ipanema. Se encontravam todos os dias, daí nasceu uma amizade que já dura 40 anos.

 

Também um outro presente, foi o cantor Jerry Adriani, que conheceu em um show dele e ao término desse show rolou um bate-papo e foi o início de uma linda amizade.Adora música mas não tem uma preferência musical. Pra ela, música faz sonhar e marca um momento.

 

Sair com as amigas para um bom bate-papo, shows, peças de teatro, e continuar a noite em um bom restaurante, é algo que faz com muita frequência.

Para manter a forma, malha em uma academia mas, não é disciplinada na alimentação. Como autêntica aquariana, é comunicativa, sonhadora, amiga e leal.

 

Uma frase do signo de aquário que cai, perfeitamente, pra ela é: “Não me sufoca que eu corro, mas me ignora pra você ver só o que é bom...”

 

Bety Soarez diz que: “não sabe gostar pela metade, é exagerada e intensa. Não sabe sentir pela metade, não gosta de viver de meios termos, para ela a vida é agora”.

 

Ama o Brasil, patriota fiel de carteirinha e, mesmo conhecendo vários países, continua fã das belezas naturais do Nordeste brasileiro: “Natal, Fortaleza e os Lençois Maranhenses são encantadores”.

 

Ela tem muito orgulho de ser quem ela é, mesmo com todos os seus defeitos, problemas e manias, é satisfeita consigo mesma. 

Amigos

Trabalhos

Vídeos

Capa: 
Fotográfo: Ricardo Cânfora 
Texto: Lino Correa

Contatos :

Telefone: (21) 98850-1680
E-mail: betysoarez@hotmail.com
Instagram: www.instagram.com/betysoarez

Agradecimentos:
A meus pais, Carmélia e Mussoline, aos meus filhos, Mônica e Rafael,  minha prima Beth Aragão, que sempre me incentivaram, me deram força em tudo e, em todos os momentos da minha vida...

@talluma_de_luca

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO