Conheçam a história de dois grandes e renomados profissionais da saúde, a Dra. KAREN VASQUEZ e o  Dr. ENZO RIVERA CITARELLA, que foram infectados pela COVID-19 e que, depois de curados, ajudaram muitos pacientes, principalmente os mais necessitados na linha de frente ao combate do novo Coronavírus.

Voluntariamente se colocaram à disposição no atendimento às comunidades mais carentes, através do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde acompanhavam dentro da ambulância aos casos de situações de máxima urgência até a internação nos hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde) onde de peito aberto e honrando o juramento de HIPÓCRATES estavam preparados para SALVAR VIDAS.

Quando o Brasil e o mundo enfrentam uma das piores crises da história mundial, onde o inimigo é invisível, neste momento delicado, com tantas mortes, a Revista ABSOLUTE RIO e sua equipe vem parabenizar todos os profissionais da área de saúde que saíram de suas casas para SALVAR VIDAS.

Homenageamos aqui, dois guerreiros da área médica e agradecemos também aos demais profissionais, médicos, enfermeiros, técnicos, cientistas, motoristas, bombeiros, faxineiros e tantos outros que renunciaram a própria vida para servir ao próximo.


Mas vai passar e quando acabar, vamos sair muito mais fortes, esperando que, também, mais humanos.

A ETERNA GRATIDÃO DA REVISTA ABSOLUTE RIO !!!

Ela

Dra karen Vasquez

Ele

Dr Enzo Rivera Citarella

Nossa equipe com  Rita Elias, Marcio Rosa, Dra. Karen Vasquez, Regina Celia Pereira,  o Dr. Enzo Rivera Citarella e sua  linda esposa Adriana de Rivera 

TEXTO E PRODUÇÃO DE REGINA CÉLIA PEREIRA

Diretora de Marketing, Produtora/Promoter/RP

FOTOS DE MARCIO ROSA

www.studiomrio.com.br

@marcio.rosa.studio

 

MAKE UP & HAIR STYLE - Rita Elias

FIGURINO: Daisy Abreu Alta Costura
@daisyabreu.brand
@daisyabreu.dress

DIAGRAMAÇÃO: Marisa Araujo

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO